Rações para Bovinos de Corte

Ração Bovipec

Ração balanceada para atender bovinos de corte na fase de engorda. Deve ser fornecida à boiada estabulada (confinamento) a qual se quer maximizar o ganho de peso no mais curto espaço de tempo. Fornecer 1Kg para cada 100Kg de peso vivo. Utilizar cochos cobertos, com espaçamento mínimo de 40cm linear por animal.

Níveis de Garantia por Kg do produto: PB: 16%; NDT: 75%; Cálcio: 0,7%; Fósforo: 0,6%; Vit. E: 7,5mg; Vit. A: 5.000UI.

Ração Bovipec Gold

Ração balanceada para atender bovinos de corte de alta qualidade genética, a qual se deseja potencializar o ganho de peso (sistema de criação intensivo). Possui promotor de crescimento que melhora o aproveitamento do alimento volumoso consumido. Fornecer 1Kg para cada 100Kg de peso vivo. Utilizar cochos cobertos, com espaçamento mínimo de 40cm linear por animal. Não fornecer o produto a Equídios.

Níveis de Garantia por Kg do produto: PB: 18%; NDT: 75%; Cálcio: 0,7%; Fósforo: 0,6%; Monensina Sódica: 70mg.

Ração AgroTouro

Ração balanceada para atender os requerimentos nutricionais de Touros, promovendo uma melhora no desempenho reprodutivo, contribuindo diretamente nos índices de fertilidade da propriedade. Fornecer diariamente 0,5% do peso vivo por animal.

Níveis de Garantia por Kg do produto: PB: 12%; NDT: 75%; Cálcio: 1%; Fósforo: 0,8%.

N. P. R. (Núcleo para Ração)

Concentrado protéico mineral, formulado para ser misturado ao farelo de milho e fornecido aos bovinos durante o período seco do ano. Misturar 25Kg do N.P.R. em 75Kg de farelo de milho, tendo assim uma ração com 25% de Proteína e 70% de NDT. Fornecer na primeira semana 1Kg/ Animal/ Dia e apartir da segunda semana 2Kg/ Animal/ Dia. Jamais fornecer N.P.R. puro.

Níveis de Garantia por Kg do produto: PB: 70%; NDT: 30%; Cálcio: 50g; Fósforo: 20g.